“Não considero um time B, o Anderson pode ser titular, o Jairo, o Vitor, o Rômulo, todos tem qualidade para ser titular. Gostei muito do Maurinho, vai ter um futuro brilhante no Atlético, a linha defensiva foi bem, me satisfaz muito a evolução do Marcão, o primeiro gol dele foi espetacular. Não temos um time fraco não, temos um time de qualidade, tem que ser reforçado porque as outras equipes estão se reforçando e estamos tentando”, explicou.
René deixou claro que só ficou incomodado com um problema recorrente que o Atlético tem demonstrado nos últimos jogos: as várias chances desperdiçadas. O treinador admitiu que ficou preocupado após o gol do CRAC, logo no primeiro minuto da etapa final, e deixou claro que o time tem que prestar atenção na hora de finalizar.
“Aquele gol logo no início não estava nas contas, animou eles e nossa equipe ficou numa inhaca (sic) danada, mas depois recuperou. O número de gols perdidos é que sempre preocupa, chega ali tem que guardar. Tivemos quatro chances no 1° tempo e quatro no segundo, oito chances e não faz, aí quando pega um jogo que tem duas chances, como é que vai ser?Tem que ter raiva, tem que ter gana de fazer o gol” ressaltou René.