Na Serrinha sem dificuldades o Goiás venceu o Goianésia e pulou para a 3ª posição na classificação do Campeonato Goiano.

Mesmo com vários desfalques o Atlético no Serra Dourada venceu o Crac de Catalão e segue tranquilo na liderança.

A zebra voltou a passear no Jonas Duarte. A Anapolina caiu diante do Morrinhos que conseguiu sair da faixa do rebaixamento.

Quem também respira aliviado no momento é o Trindade que venceu o Santa Helena que agora segura a lanterna na competição.

Um domingo de 11 gols na 4ª rodada do 2º turno.

O maior público foi registrado em Anápolis (3.673 pagantes). O menor foi registrado em Santa Helena (368 pagantes).

Dificilmente o Atlético vai perder a ponta nesta fase de classificação. O maior rival no momento é o Vila Nova que joga contra a Aparecidense no fechamento da rodada. Se vencer os dois próximos jogos, o time colorado pode chegar no clássico do próximo domingo para um confronto direto com o dragão. A diferença seria apenas de um ponto, caso o rubro negro vença na quarta-feira o Trindade fora de casa.

O Goiás jogou o suficiente para bate o fraco time do Goianésia. O jogo na Serrinha foi na verdade um coletivo, sem a possibilidade de uma análise mais detalhada. Destaque para o zagueiro Marcão que teve uma boa atuação e o meia Robert que jogou na sua posição e aproveitou a oportunidade.

A Anapolina depois de perder a invencibilidade não é a mesma no Goianão.

Perder para o Goiás tudo bem. É um resultado normal. Só que o empate com a Goianésia e derrota para o Morrinhos em pleno Jonas Duarte deixaram a torcida da rubra com uma pulga atrás da orelha. Isso porque o próximo jogo da xatá será lá em Catalão contra o Crac.

A diferença entre os dois times é de cinco pontos e mais uma derrota pode abalar de vez as coisas para o lado da Anapolina.