Em resposta à critica do técnico do Vila Nova, Antônio Carlos Zago, que se irritou com a partida preliminar realizada no Aníbal Batista de Toledo, alegando que estaria prejudicando o gramado, o presidente do New Ville Sports, Sizenando Ferro, explica que a escolinha pertence ao clube, e que a empresa não tem nada a ver com a escolinha.

Sizenando Ferro disse em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Juliano Moreira, que ficou sabendo sobre a realização da preliminar entre a escolinha do clube colorado e os garotos da Aparecidense só na hora que chegou.

“Acho que não é um fato relevante, até mesmo porque são garotos e não vieram a estragar o campo. O problema é que hoje choveu o dia inteiro. Agora o fato que o Zago está chateado, ele está no seu direito.”, explica o dirigente.

O dirigente ainda complementou dizendo que o treinador alvirrubro que deve se preocupar mais com a atuação da equipe. “Acho que ele tem que se concentrar no jogo para que possa marcar os gols que falta”, disse.

O presidente do New Ville Sports diz que irá conversar com Zago, e que pretende marcar uma reunião com a diretoria para esclarecer os fatos ocorridos. “Vamos pedir para a diretoria não aceitar mais esses convites que aparecem, para não estar prejudicando mais o time nos jogos profissionais”, concluiu.