“Deu certo, todo mundo se divertiu na lama e com responsabilidade, conseguimos vencer o jogo, fiz de conta que era criança e voltei no tempo. Realmente, todo mundo ficou muito satisfeito, pelas condições de gramado, pelas dificuldades, a gente conseguir jogar como jogou me deixou bem feliz com meu grupo e orgulhoso de fazer parte disso”, reconheceu.
Márcio ainda aproveitou para comentar a nova aquisição do Atlético, o volante Bida. O goleiro revelou conhecer o jogador desde as categorias de base do Bahia, quando Bida ainda iniciava a carreira no futebol. Segundo o goleiro, se trata de um atleta com muita qualidade e que vai contribuir muito com o Atlético durante toda a temporada.
“O Bida eu conheço há muito tempo, ele começou no Bahia, acho que ele tinha 12 anos e eu lembro que levava ele pra lanchar, em shopping, e ele evoluiu muito na carreira. Ele era bem franzino, jogou como atacante no Bahia, e acho que é uma grande contratação, que vem para ajudar realmente, tem qualidade para isso, tomara que ele consiga desempenhar o que fez no Vitória, aqui ele será bem recebido”