Vila Nova busca a reabilitação no Campeonato Goiano, às 20h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Santa Helena. O time alvirrubro quer conquistar os três pontos para manter a vice-liderança, que dá o direito de jogar por dois empates na fase semifinal. O Fantasma, com um objetivo mais modesto, tenta sair da zona do rebaixamento.

Mesmo com os jogos que abriram a quinta rodada, do segundo turno, do Campeonato Goiano, o Vila Nova permaneceu na segunda colocação. Se vencer o Santa Helena, o Tigre segue na mesma posição, a não ser que o Goiás vença a Aparecidense por sete gols de diferença a mais que a hipotética vitória colorada.

Time

O atacante Betinho é o grande desfalque do Vila. Nova. Gil será o substituto. O técnico Antônio Carlos Zago faz mistério sobre o restante da formação. Na ala direita, a disputa é entre Arilton e Jhon Lennon. Na cabeça de área são três volantes lutando por duas vagas. Entre Erick, Adilson e Rossini, será escolhida a dupla titular.

 

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X SANTA HELENA

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 24/03/2011

Horário: 20h30

Árbitro: Leandro Cardoso

Assistentes: João Patrício e Gabrielle Sales

VILA NOVA: Michel; Arilton (Jhon Lennon), Lázaro, Henrique, Éder Lima e Jorge Henrique; Erick (Rossini), Adilson (Rossini) e David; Roni e Gil.

Técnico: Antônio Carlos Zago

SANTA HELENA: Reinaldo; Alexandre Bahia, Maurício, Neuran e Rodrigo; Zé Ricardi, Marcelo Neves, Lucas e Renatinho; André Leonel e Diogo.

Técnico: Odair José (interino)