O Santa Helena já está preparado para enfrentar o Vila Nova, nesta quinta-feira, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A equipe terá técnico novo, já que, pela segunda vez no campeonato (a primeira foi na Aparecidense), Júnior Pezão pediu demissão. Odair José, o “Marrom”, comandará a equipe no confronto contra o Tigre.

Essa partida marca o reencontro de dois jogadores que já estiveram vestindo a camisa do colorado: Marco Aurélio e Rodrigo. Para Marco Aurélio, essa é a oportunidade de mostrar que a diretoria vilanovense errou ao não manter os dois atletas no elenco:

“É hora de mostrar que eu poderia ter ficado no Vila. Todos os jogadores são assim e comigo não vai ser diferente, como também o Rodrigo, que vai jogar também. É hora de mostrar para a diretoria que eu tinha capacidade de ficar”, desabafou o jogador.

Lanterna do campeonato com oito pontos, para o Santa Helena, apenas a vitória interessa: “Empate não vale nada para a gente. Nosso time vem buscar a vitória. Se a gente não tomar gol cedo, como a gente vem tomando, vamos sair com o resultado positivo”, finalizou Marco Aurélio.