Para esse jogo, o time terá quatro baixas: o lateral direito Flávio e os meias Pachola e Camilo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Dinei, que sofreu uma lesão no joelho e será avaliado pelo Departamento Médico, nesta quinta-feira.
O substituto de Dinei no jogo contra o Goianésia deverá ser Danilo Santos, jogador que marcou o terceiro gol da goleada sobre a Anapolina. Danilo Santos explica que a vitória de quarta-feira deu novo vigor ao elenco do CRAC:
“Foi uma vitória para lavar a alma. A gente vinha sendo questionado por conta dos resultados, que a gente estava tendo fora de casa e a gente sabia da importância da vitória sobre a Anapolina, que é um concorrente direto”, declarou o jogador.
Danilo Santos comemora o fato da equipe de Catalão ter retornado para a briga pela classificação para as semifinais: “O Crac voltou para briga. E eles ainda têm Atlético e Vila Nova, e a gente recebe o Goiás. Agora é esquecer todas as vaidades e compromissos externos, seja com família, com quem quer que seja, para a gente poder classificar para as semifinais”, finalizou o atleta.