Eleito a Fera do Jogo pela quarta vez no Campeonato Goiano, o meia-atacante Felipe Amorim, autor de três gols contra a Aparecidense, reconheceu que está atravessando um grande momento e que isso é resultado de muita orientação que tem recebido no clube. Para o jogador, o técnico Artur Neto tem grande contribuição nesta evolução que está sendo vista dentro de campo.

“O professor Artur tem conversado bastante comigo, me deu essa oportunidade, os mais velhos também, o Marcão, o Harlei, Tolói e Ernando também me dão dicas para correr na hora certa, segurar a bola, tocar e chutar fora da área. Essa crescente deve-se muito a eles. Tivemos um começo difícil, a gente sabia que seria assim, mas temos provado a cada dia que temos potencial para jogar em uma grande equipe como o Goiás”

O jogador só muda de tom quando questionado sobre a renovação de contrato com o Goiás, que já virou uma novela. Segundo informações do repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, a negociação deve ser encerrada nesta quinta-feira e o jogador deve prolongar seu vínculo com o clube esmeraldino. Felipe não confirma, mas deixa claro a vontade de ficar.

“Espero que sim, mas eu procuro não falar muito disso, espera a gente resolver isso e eu posso falar direitinho. Creio que está bem encaminhando, mas prefiro não falar nada” explicou Felipe Amorim