O técnico Antônio Carlos Zago não comanda mais a equipe do Vila Nova. A informação foi trazida em primeira mão pelos repórteres Juliano Moreira e Dante Keller. O treinador e o elenco colorado estavam se preparando para seguir ao CT do clube, para iniciar a preparação para o clássico contra o Atlético, quando Zago foi chamado para se reunir com Sizenando Ferro e ser comunicado da sua demissão.
A passagem de Zago pelo Vila durou menos de dois meses. O treinador assumiu a equipe no dia 10 de Fevereiro, após a saída de Hélio dos Anjos para o Sport. Sob seu comando, o Vila teve aproveitamento de 57,1%, já que venceu quatro partidas e perdeu três, uma para o Goiás e as duas últimas, para Aparecidense e para o Santa Helena, na última quinta-feira, resultado que foi a gota d’agua para sua demissão.
Outro fator crucial foi o desconforto da diretoria do Vila e o treinador, que por vezes pediu contratações e chegou a dizer que o grupo era fraco para pensar em título goiano. O Vila agora corre atrás de um novo comandante e pode anunciar o escolhido antes do clássico de domingo contra o Atlético. O nome da vez nos bastidores do clube é o de Givanildo de Oliveira, que comandou o Vila em 2008 durante a campanha da Série B.