VALDEIR_JOS_DE_OLIVEIRAPressionados por motivos diferentes, Goianésia e CRAC devem fazer um jogo movimentado na tarde deste domingo, ás 16hrs, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. O time da casa vem de goleada pra cima do Morrinhos na última quarta-feira e chegou aos 13 pontos, respirando fora da zona de rebaixamento. Já o CRAC também venceu e se aproximou do G4 do Goianão, com 23 pontos, dois a menos que a Anapolina.

Para se distanciar cada vez mais da zona da degola, o Azulão do Vale não terá o zagueiro Mateus e o meia Thiaguinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Nivaldo Lancuna deve apostar na volta de Roni na zaga e no atacante Mauricinho fazendo a função de meia armador.

Já o CRAC, embalado pela aproximação ao G4, não terá o lateral Flavio, os meias Camilo e Pachola e também o atacante Dinei, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão Ivan Santos, Danilo Portugal, Reinaldo Paulista e Danilo Santos. Outra novidade será o zagueiro Luis Carlos, que cumpriu suspensão contra a Anapolina.

 

FICHA TÉCNICA
GOIANÉSIA X CRAC

Local: Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 26/03/2011
Horário: 16h00
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Jair Marinho e Joaquim André

GOIANÉSIA: Huanderson, Acácio, Roni, Jeferson e Julinho; Adriano Peixe, Zé Neto, Lê e Mauricinho; Gledson e Rivaldo
Técnico: Nivaldo Lancuna

CRAC: Donizete, Ivan Santos, Luis Carlos, Fábio Paulista e Alex Gaibu; Thiago Carpini, Danilo Portugal, Zé Maria e Reinaldo Paulista; Reinaldo Silva e Danilo Santos
Técnico: Wanderlei Paiva