Líder do Campeonato Goiano com 36 pontos, sete a mais do que o Goiás, segundo colocado, e dez a frente do Vila Nova, terceiro, a diretoria e o elenco atleticano não menosprezam o clássico contra o Tigre no domingo.

Para o atacante Marcão, o jogo contra o Vila Nova é primordial para garantir a vantagem para os jogos das semifinais e finais: “Sempre é bom chegar na frente, sempre é bom vencer. Esse é um jogo que a gente precisa vencer para ter vantagem nas finais. É um jogo bem disputado e eu espero que o Atlético consiga mais uma vitória em clássicos”, declarou o vice-artilheiro da competição.

Sobre sua evolução em campo, Marcão explica que vem contando com a ajuda da comissão técnica rubro-negro: “O professor René vem conversando comigo para a gente fazer trabalho específico e vem me ajudando bastante e, graças a Deus, estou evoluindo e a tendência é evoluir cada vez mais e botar tudo em prática dentro de campo”, comemorou o atacante.

Mesmo com a importância de um clássico, Marcão explica que sua motivação não aumenta apenas pela possibilidade de vencer o Vila Nova: “O jogador tem que estar inspirado em qualquer jogo, não só no clássico. Então, em cada jogo, estou bastante motivado e quero poder dar o meu melhor para conseguir dar a vitória para o Atlético”, finalizou o artilheiro