“Acho que vamos fortes para o jogo com o (Anderson) Aquino fazendo a função do Marcos Aurélio e, de forma natural, o Cleiton que é um jogador da posição e que vai nos ajudar muito. As lesões são muito ligadas ao essa série de jogos sem uma base física, jogador volta das férias sem essa base e aparece os problemas musculares. Por isso, temos um grupo bom e vamos valorizar quem entra”, destacou.
O treinador pregou o respeito total ao Atlético e destacou que, mesmo com a invencibilidade de 22 jogos na temporada, o Atlético pode aprontar, já que o futebol apresenta surpresas. Por isso, Marcelo Oliveira diz contar com atletas experientes para ajudar o time nesses momentos decisivos.
“Temos que respeitar o adversário, o regulamento e principalmente o futebol. Pode acontecer de tudo, mas a expectativa é de fazer um grande jogo, uma doação total, com clima de decisão. Temos um grupo muito bom de trabalho, com jogadores experientes e lideranças que nos ajudam nesse momento. Temos feito coisas boas, mas pode ser ainda melhor, alimentamos isso diariamente”