Promessa é dívida. O espaço agora é para responder aos torcedores do Goiás que deixaram seus comentários aqui no blog após a derrota para o Morrinhos na última segunda-feira pelo Campeonato Goiano.

Derrota justa, o Morrinhos mereceu o resultado… O placar de 3×1 foi pequeno pelo número de chances criadas pelo Morrinhos.

Mas vamos aos comentários:

– Valdivino Araújo: A forcinha que o Goiás recebeu da arbitragem ruim (para os dois lados) do André Luiz Castro foi referente ao lance do gol mal anulado. O arbitro beneficiou o infrator. Rafael Tóloi foi expulso com justiça e provocação uma situação de dúvida para o arbitro.

Vale lembrar que foi falta de conhecimento da regra e um erro considerado grave na análise de Antônio Pereira que é o Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Goiana.

– Carlos Magno: Nome de craque que já brilhou com a camisa do Goiás. Só que ele com certeza é torcedor do Vila Nova. Entrou só para cornetar os esmeraldinos.

– Paulo Vitor Santana: Realmente o André Luiz Castro não fez uma boa arbitragem. Errou para os dois lados. Não agradou ninguém e é o momento dele avaliar com mais critérios suas atuações.

– José Francisco: Você deixou observações a respeito das limitações dos jogadores do Atlético… Concordo apenas com o sistema defensivo. Tirando claro o Márcio que na minha opinião é um excelente goleiro.

– Leandro: Obrigado pelos elogios. Quanto ao Artur Neto eu também gosto muito dele. O trabalho realizado no Campeonato Goiano com o Goiás recheado de garotos vem sendo bem realizado. Ele precisa só esquecer a arbitragem e não desviar o foco na hora das derrotas.

– Marcelo Alves: Antes do jogo contra a Ponte Preta eu já concordo com você. O time esmeraldino necessita de no mínimo seis bons jogadores para disputa do Campeonato Brasileiro.

– Saulo: Pelo nome, pela camisa, pela tradição – É vergonhoso o Goiás perder tanto para times pequenos.

– Seme Júnior: O verdão venceu alguns jogos contra times menores e já imaginou que estava com um time pronto. Pelo contrário, vai ter que se esforçar muito para brigar pelo título goiano. Para a Série B a história é ainda mais complicada.

– Thiago: Sinceramente não sei se o Elmo Rezende é torcedor do Goiás.

 – Neto: Assino em baixo da sua opinião. O Morrinhos foi melhor durante o jogo e mereceu ganhar.