Ren_pensativoA eliminação na Copa do Brasil após a derrota para o Coritiba por 3 a 1 pode custar caro para o técnico René Simões, que já começa a ser questionado. Mas o treinador mostra tranquilidade neste momento e reafirma que continua trabalhando no elenco qualificado que tem.

 

“Todo treinador quando entra, já está saindo, no Brasil sempre foi assim e nunca vai ser diferente. Eu não tenho que fazer auto-avaliação, nunca fiz isso. Eu gosto do elenco que eu tenho, ele será reforçado, mas é um bom elenco. Eu continuo trabalhando, não sei porque tanto comentário em torno disso”

Sobre o confronto diante do Coxa, o treinador rubro-negro não escondeu a tristeza pela eliminação. René ressaltou que não é hora de buscar desculpas pelas derrotas e acredita que o time precisava ter conseguido um resultado melhor no Serra Dourada para ter uma maior tranquilidade no jogo de volta.

“Ninguém está satisfeito de sair de uma Copa do Brasil. Não vamos arrumar desculpas pela derrota, nós jogamos para ganhar e não ganhamos. Acho que no Serra Dourada nós devíamos ter feito um resultado melhor, ter que buscar um resultado aqui deixa adversário mais confortável, e ainda tomamos dois gols rápidos. Paciência, perdemos e estamos fora” lamentou