Com a vitória por 3 a 0 em cima da Ponte Preta, o Goiás já começa a pensar no próximo adversário da Copa do Brasil. São Paulo e Santa Cruz se enfrentarão na próxima quarta-feira (06), e quem passar enfrenta o Goiás nas oitavas-de-final. O zagueiro Marcão preferiu não escolher o time que enfrentaria, mas disse que ambos são difíceis. “Ontem assistimos o jogo do Santa Cruz e demonstrou muita vontade. Então é um jogo perigoso para o São Paulo, por mais que jogue no Morumbi, ele tem o seu favoritismo sim. Mas é um jogo perigo porque se o Santa Cruz fizer um gol, o São Paulo tem que fazer três. Eu para te falar, particularmente não escolho porque jogar contra o Santa Cruz lá em Recife é muito mais difícil.”, explica Marcão.

Para o zagueiro, o time esta melhorando a cada dia que passa, e que aos poucos o clube vai se acertando. A diretoria, segundo o zagueiro, já esta trabalhando para poder estar contratando novos jogadores para reforçar o clube esmeraldino no Campeonato Brasileiro. “Estamos melhorando, passo a passo. O nosso time começou muito desacreditado e devagarzinho estamos incorporando. A diretoria esta traz e tenho certeza que devagarzinho vão chegar os jogadores pra nós ajudar.”, ressaltou o jogador.

Marcão tenta passar a experiência e o pensamento positivo que ele, Harlei e Marcelo Costa têm para os mais novos sobre o vice-campeonato na Sul-americano no ano passado, para servir como exemplo. “Agora vamos jogar com o pensamento na sul-americana. jogar cada jogo como se fosse o último.”, disse o zagueiro.