De meio-campo a lateral, Jorge Henrique deu mostras de que pode se adaptar bem nos setores durante esse Goianão. Mesmo com o momento ruim que a equipe viveu nos últimos jogos, o jogador ainda afirma que o objetivo maior e possível é o título goiano, e isso ficou comprovado no clássico contra o Atlético, no último domingo.

“É o nosso maior objetivo, desde quando iniciamos a pré-temporada, o nosso planejamento para esse ano. Nós almejamos o título e o nosso primeiro passo é manter no 2° lugar, já que não temos condições de chegar em primeiro, mas temos que manter a vantagem nas semifinais e pensar na conquista”

Contra o Dragão, Jorge Henrique voltou a jogar na lateral e acredita que deve exercer a mesma função na partida contra o Morrinhos, neste domingo, as 16hrs, no João Vilela. Original do meio-campo, o jogador acredita que tem aprendido cada vez mais na marcação e que tem facilidade de chegar ao ataque, mesmo atuando atrás.

“Como foi contra o Atlético, jogando no 4-4-2, com o Juninho me ajudando, o Éder mais como zagueiro ao lado do Henrique. Agora não tem o Juninho para me cobrir, vamos ver quem ele vai colocar. Joguei muito tempo no meio-campo e tenho essa facilidade de ajudar o pessoal do ataque, mas também aprendi muito na marcação, consegui aprimorar um pouco nesse sentido”