O Goiás poderia até mesmo ter alcançado essa vice-liderança neste domingo, caso tivesse marcado mais um gol no Santa Helena. Artur Neto argumentou que a equipe teve boas chances até o apito final do árbitro, mas considera que a equipe possa ter sentido um pouco o cansaço da semana e por isso, não chegou mais “inteiro” para marcar o 4° gol.
“Todo mundo jogou no domingo, e nós jogamos na segunda-feira e na quinta-feira, então enquanto todo mundo descansava, a gente jogou duas vezes e com viagem. A equipe teve um ritmo bom, mas não foi aquele ritmo alucinante, nós tínhamos que administrar o jogo e ter inteligência. Terminamos inteiros, em cima do adversário, quase fazendo gol no fim e sem sofrer perigo na defesa”
Com a eleição presidencial do Goiás marcada para este mês de Abril, Artur Neto foi questionado pelo repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues, se ele acreditava na permanência de Hailé Pinheiro no comando do clube. O treinador não titubeou e deixou claro que torce para que isso aconteça, pois Hailé representa muito para o Goiás. Artur destacou que o atual presidente pegou oclube em uma situação terrível e está colocando tudo nos eixos.
“Acho importante, é uma pessoa que tem um carisma muito grande dentro do clube, tem um conceito e um respeito, uma história que não pode ser desprezada. Ele pegou o clube de volta em um momento delicadíssimo, eu cheguei depois disso, por isso eu sei a importância do seu Hailé para o clube. Se isso se concretizar, é uma ótima noticia o Goiás só iria ganhar com isso”