“Fico bastante lisonjeado por votarem em mim, mas eu acredito que o grupo todo está de parabéns. Teve jogadores que tiveram um bom desempenho tanto no primeiro, quanto no segundo tempo, e sem o grupo a gente não tem um jogador eleito”, disse o jogador após o confronto contra o tricolor dos pomares. “O que eu vim fazer aqui é desempenhar um bom futebol pro Vila Nova, sem pensar em prêmio, sem nada”, complementou.
Paulo ressaltou a importância da vitória deste domingo para manter a confiança do time para o restante da competição. “A gente precisa enaltecer o grupo que chegou ao segundo lugar no Campeonato Goiano, mesmo que algumas pessoas achem que o Campeonato Goiano não seja um campeonato muito difícil, mas existem outras equipes consideras pequenas que fazem a diferença na vontade, como eles desempenharam hoje”, avaliou.
Com a classificação praticamente assegurada, o meia preferiu não cogitar um possível confronto contra o Goiás nas semifinais. Segundo ele, o time colorado precisa focar primeiro em manter a vice-liderança, para depois se preocupar com as fases finais do Goianão. “Depois disso (classificação) temos que pensar no próximo adversário. Não podemos pensar antes”, comentou.