O Goiás completa 68 anos nesta quarta-feira (06) e quem dá os parabéns é o técnico Artur Neto, que já passou pelo clube em outra oportunidade, mas hoje faz boa campanha no Goianão e na Copa do Brasil. O treinador comemora a boa caminhada do Goiás por esses 68 anos e relembra que o clube foi considerado pelo ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) como o 9° clube do país.

“Quero parabenizar o clube, pela história que tem, por toda essa trajetória bonita e importante. Eu até estava comentando ali, a última pesquisa de ranking que foi divulgada agora, o Goiás está em 92° lugar e só tem oito clubes brasileiros na frente dele, o primeiro clube brasileiro é o Internacional, que está em 5° lugar, nós somos o nono do Brasil”

Artur lamenta que o clube esteja na Série B, mas acredita que dias melhores virão na história do Goiás. O treinador aproveitou para parabenizar desde ídolos e presenças ilustres na história do clube até os funcionários que hoje ajudam no dia a dia do Esmeraldino, e destacou a força da torcida verde.

“O Goiás faz 68 anos, uma marca razoavelmente boa, infelizmente estamos aí na Série B, mas é uma coisa que eu tenho certeza que é passageira. Quero aproveitar para parabenizar principalmente a torcida do Goiás, que tem dado sempre muito apoio, sempre junto com o clube. Aqueles que fizeram a história desse clube, que passa por atletas, comissão técnica, dirigentes, presidentes e funcionários, todos que deram um pouquinho para que esse clube se tornasse tão grande”