Márcio Cordeiro de Lima, 33, foi preso na noite desta quarta – feira (06) no Jardim Guanabara. Ele é acusado de estuprar sua enteada, uma menina de apenas dois anos de idade. Além de violentar a menor o acusado ainda colocou soda cáustica na região genital da garotinha, o que gerou queimaduras de terceiro grau


A mãe da vitima e companheira do acusado estava na rua procurando emprego, quando chegou a casa Márcio estava lavando a calcinha da criança. A mãe vendo que a garota estava sangrando levou – a para o CAIS do Jd. Guanabara. A menina foi atendida. Vendo o fato, populares ligaram no 190 e denunciaram o caso para a Polícia Militar.

Ouça a entrevista com o delegado!

{mp3}stories/audio/delegado da civil estupro{/mp3}

Logo que saiu da unidade hospitalar a mãe e a criança foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher. O delegado Dr. Rosival Reis de Oliveira colheu rapidamente o depoimento da mãe e disponibilizou uma viatura para levar a garota novamente para o hospital, dessa vez, para o Materno Infantil.

Segundo informações de um agente da Polícia Civil o fato chocou a médica do Instituto Médico Legal (IML) “Ela chorou e logo após atender a garota abandonou o plantão porque não conseguia trabalhar”

O delegado plantonista informou que a menina será submetida a uma cirurgia para reparar danos cometidos pelo agressor. A garota foi atendida no Materno e depois encaminhada para o Pronto Socorro de Queimaduras.

A reportagem da 730 também ouviu o agente que acompanhou a mãe até o Materno Infantil

{mp3}stories/audio/agente civil 02{/mp3}

O padrasto segue detido na Delegacia da Mulher. Ele está algemado em um corredor da unidade, esse procedimento foi adotado porque os demais presos querem linchá-lo.

“Não ofereceu reação e a todo o momento se mostrou frio e não apresentou nenhum tipo de arrependimento”, disse um dos policias que efetuaram a prisão.

{mp3}stories/audio/ok{/mp3}

Em relato a reportagem da 730, o acusado falou que vive com a mãe da vítima há cinco meses. Ele ainda disse que não é usuário de drogas e bebidas alcoólicas. O delegado plantonista informou que Márcio Cordeiro de Lima não possui passagens