Depois de efetivado no cargo de treinador do Vila Nova, Edmar Vasconcelos continua o trabalho de preparar a equipe para a partida deste domingo, contra a Anapolina, as 16hrs, no Jonas Duarte. O treinador revelou que acompanhou alguns jogos da Xata e qualificou o time adversário, mostrando os cuidados que o Tigre deve tomar.

“É muito boa, eu já acompanhei o time da Anapolina em seis partidas e pode notar que eles mudaram dois jogadores da equipe do início, que é o Dinei e o Dudu. Não mudaram o esquema de três zagueiros, com os alas, bons jogadores e conhecidos. É uma equipe que não me surpreendeu porque eu já acompanhava e a impressão é a melhor possível da equipe deles, temos que trabalhar muito para conseguir o resultado”

As novidades do Vila em campo podem ser as presenças do zagueiro Álvaro e do atacante Wando, mas ambos não tem a presença garantida. Edmar Vasconcelos destacou que isso é importante para ter mais opções no elenco e ainda lembrou da questão dos cartões amarelos para as finais.

“Eles estão a disposição e vão ficar com o grupo, ainda vou ver durante os treinamentos a possibilidade de utilização de um ou outro. É algo que vem no momento bom, conversei com eles sobre essa disputa de posição, briga sadia, e o importante é ter o grupo todo nessa reta final. Temos problemas de cartões, vai depender muito do 2° tempo do jogo, mas pretendemos entrar na semifinal zerados”