O empate não foi desastroso para o Goiás, mas o zagueiro Ernando ficou chateado ao fim do jogo e o alvo principal foi o árbitro da partida, Eduardo Tomaz. O defensor esmeraldino considerou que a equipe alviverde foi prejudicada mais uma vez no Goianão e pediu uma ação da diretoria nos bastidores da Federação Goiana de Futebol.

“Nossa equipe jogou bem o primeiro tempo, apesar da arbitragem querer complicar o jogo a favor do time deles, mas conseguimos esse empate no finalzinho. Acho que a gente tem que rever esses bastidores, tem que rever essa arbitragem, porque toda vez contra a gente é assim”, disparou.

Ernando reclamou exclusivamente de um lance no primeiro tempo, em falta marcada parao Goiás cometida pelo zagueiro Luis Carlos, que era o último homem, mas só levou cartão amarelo. O zagueiro alertou para que o mesmo tipo de erro contra o Goiás não ocorra na fase final.

“Era para expulsar o cara do time deles no 1° tempo, último homem e não expulsou, aí complicou tudo. Tem que ver isso urgente, porque nessas finais não pode ter esses erros”, afirmou.