O empate por 2 a 2 contra o CRAC foi ressaltado pelo técnico do Goiás, Artur Neto, pela classificação assegurada, mas o treinador afirmou que não era aquilo que a equipe queria. Questionado sobre a atuação da arbitragem, Artur Neto mais uma vez reclamou e acredita que é um assunto para ser tratado com atenção pela Federação Goiana de Futebol.

“Foi uma coisa muito visível, foram lances muito claros. Atrapalharam o andamento do jogo, a gente estava ganhando por 1 a 0 naquele momento e uma expulsão praticamente liquidaria, a gente ficaria com um homem a mais e teria mais espaço para chegar. Vejo de uma maneira preocupante, o nível não melhora, sei que as pessoas tem boa vontade, que o quadro está sendo renovado, mas tem que haver uma atenção maior e isso prejudica muito”

O comandante esmeraldino também destacou que foi importante zerar a maioria dos pendurados por cartões amarelos (somente Zé Antônio não levou o terceiro cartão) e lembrou que eles poderão fazer um treinamento específico para o confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no dia 20. Artur acredita que os atletas que tiverem a chance contra o Trindade, no domingo, irão agarrar e mostrar serviço com a camisa esmeraldina.

“Limpamos os cartões, vamos entrar na fase decisiva zerados e os jogadores que vão ter oportunidade serão muito importantes para a gente. Vamos dar oportunidade para vários jogadores que não vem atuando assiduamente e é um momento importante para que eles mostrem valor. Existe a confiança, eles têm que dar um retorno bom no domingo”