Após a reunião entre vereadores e secretários, a relação entre os dois podem mudar em Goiânia. 

 

Essa é a expectativa a partir dessa semana dos parlamentares da cidade, depois de uma reunião na sexta-feira (08) com os auxiliares de primeiro escalão do prefeito Paulo Garcia.

O encontro foi para resolver a fala de diálogo entre vereadores e secretários. Nas últimas semanas, os aliados do prefeito na Câmara se queixaram da falta de atenção dos auxiliares de primeiro escalão. 

O líder do PMDB na Casa, vereador Agenor Mariano, disse que a partir de agora, uma nova relação entre vereadores e secretários pode ser construída.

O peemedebista sugeriu outra reunião, desta vez, entre os parlamentares do partido e o prefeito Paulo Garcia, para discutir as insatisfações dos filiados ao PMDB com relação a cargos no Paço Municipal. 

“A reunião ainda não está marcada, mas certamente acontecerá, por que a ideia do partido é ajudar o prefeito. Queremos ajudá-lo a superar essa gestão que ele recebeu”, destaca.

O líder do PT na Câmara, Djalma Araújo, disse que a reunião foi participativa e que encontros desse tipo vão acontecer todo mês.

“Os vereadores fizeram várias reivindicações pontuais, dirigida à Secretaria de Habitação, à AMT, à Secretaria de Saúde, e eles têm razão nas suas reclamações”, completa.