O Goiás realiza duas promoções no jogo contra o São Paulo. Uma delas já é tradicional. O torcedor esmeraldino vestindo a camisa do clube paga a metade do ingresso. Para este confrontos, os bilhetes custarão 40 reais a arquibancada e 80 reais a cadeira.

A novidade para este jogo é um brinde que a diretoria do clube vai oferecer aos 10 mil primeiros torcedores do Goiás que adentrarem o Serra Dourada. Cada um vai receber um bilhete da Timemania, uma das loterias da Caixa Econômica Federal, com o qual o esmeraldino vai concorrer a uma premiação que deve girar em torno de seis milhões de reais.

O diretor administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, disse que hoje a Timemania é um dos pilares financeiros dos clubes brasileiros. Por conta disso, o time esmeraldino vai iniciar uma campanha de popularização da loteria entre os torcedores do clube.

No ranking divulgado pela Caixa Econômica Federal (http://bit.ly/f80ifD), o Goiás ocupa a 15ª colocação. Segurar, quer que o clube esteja entre os dez até o final do semestre, e que na virada do ano, já ocupe pelo menos a oitava posição.