O zagueiro Paulo Henrique era o titular absoluto da defesa do Atlético no início da temporada, mas de repente deixou a equipe e não voltou mais. O jogador revela que nunca recebeu nenhuma explicação por ter deixado a equipe, mas que está disposto a sempre escutar os profissionais melhorar no dia a dia.
“Não recebi explicação. No primeiro momento, eu estava sendo poupado e depois ele não me colocou mais no time e não disse por quê. Não sei se faltou alguma coisa, porque cada profissional tem uma maneira de trabalhar, mas eu encaro isso como bom. Tudo que os profissionais passam para mim, eu vejo com bons olhos porque eu sei que é para meu crescimento, para melhorar”
Paulo Henrique revela que por vezes se sentiu perdido no comando do ex-treinador e chegou a ser pego de surpresa ao saber que jogaria em algumas ocasiões. O zagueiro destaca que faltou sequência para um melhor ritmo de jogo e espera que, com o trabalho forte, volte a ser aproveitado por PC Gusmão.
.”As vezes na gestão do René a gente saía sem motivo, as vezes achava que não ia jogar e jogava, e principalmente para mim, que vinha de um bom tempo parado, eu preciso adquirir confiança. Jogador que tem ritmo de jogo, que tem sequência é diferente, todo mundo sabe, a confiança é outra. Estou tranqüilo, sem ansiedade, trabalhando forte é o que eu sempre fiz aqui no Atlético, e tenho certeza que a oportunidade vai chegar”