Livre das lesões e pronto para render cada vez mais no meio-campo do Vila Nova. Esse é David, que ficou alguns jogos fora da equipe nesta primeira fase do Goianão e não esconde a decepção de um jogador ao se lesionar, como aconteceu com o zagueiro Álvaro na última quinta-feira. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Juliano Moreira, David diz que agora quer manter um bom ritmo nas semifinais da competição.

“A gente está sujeito a ter lesão, mas quando ela acontece você fica um pouco chateado, porque perde uma sequência boa de jogos, fica parado e perde preparo físico. Eu tento dia a dia chegar ao melhor nível de competição, é isso que vou tentar agora na semifinal, manter um bom futebol para ajudar sempre o Vila”, espera.

Com a proximidade do início da Série B, David acredita que o time do Vila é competitivo e, aliado a algumas contratações, está no caminho certo para um grande campeonato. O meia destaca que o estilo de jogo adquirido por esse grupo tem que se manter para o time ter sucesso na competição nacional.

“Acho que o Vila vai entrar forte no Brasileiro, conseguimos montar um grupo competitivo. Lógico que, se chegarem algumas peças importantes, será sempre bem vindo, mas o grupo que a gente tem é qualificado e o mais importante é que adquirimos uma forma de jogo, um entrosamento legal. É importante manter essa base”