A classificação no 2° lugar animou os vilanovenses, entre eles o presidente do clube, Geso de Oliveira. Em entrevista á RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, Geso declarou que o Vila começou o campeonato um pouco desacreditado, nunca foi favorito de nada e, com muito trabalho e planejamento, chega forte para as semifinais contra o Goiás.

“É um jogo de 180 minutos, com dois times que vem crescendo na competição. O Vila não era nem favorito para classificar e conseguiu, não era favorito para ficar no 2° lugar, todos colocaram em 4° lugar e conseguimos a 2ª colocação. É aquilo que tenho dito, passo a passo e dentro das nossas condições, das condições da empresa, do que a gente pode fazer e temos feito para o planejamento ser bem executado”, destacou.

Geso considera que o Vila chega com muita força em busca do título goiano desta temporada, mas respeita os adversários. Para o presidente, Atlético e Anapolina tem grandes times e não é agora que o Vila deve ser considerado favorito. Geso quer o time concentrado e unido, assim como foi na fase de classificação.

“O Vila Nova tem tudo para ser campeão esse ano, se passar por essa semifinal. Nós não podemos desconsiderar a Anapolina, jogamos duas vezes contra eles e sabemos da força que tem, e o Atlético também, teve essa baixa nos últimos dias, mas é um grande time, que está junto a muito tempo.Tem que jogar muito e concentrar nessa semifinal, que é o que o Vila Nova vai fazer”, apostou.