O vice-presidente da New Ville Sports, Daniel Reis, afirma que o Vila Nova quer arbitragem goiana para as fases decisivas do Campeonato Goiano. O dirigente ainda revelou que as premiações e salários estão em dia e confia no título colorado.
Enquanto o Goiás pede arbitragem de fora, o Vila Nova defende a utilização de arbitragem local nos dois clássicos que irão definir um dos finalistas do estadual.
– Sabemos que o Goiás fez um pedido de arbitragem de fora, mas nós não vamos fazer esse pedido. Vamos valorizar e incentivar a arbitragem de Goiás, revelou o dirigente.
Segundo Daniel, não existe qualquer preocupação com quem vai apitar o jogo. Seja um goiano ou alguém de outro estado, o dirigente afirmou confiar na escolha de Antônio Pereira e André Pita.
Premiação
O Vila Nova já definiu a premiação para o time alcançar o título estadual. Porém, o vice-presidente preferiu não revelar o valor que foi definido com o grupo de jogadores. O lado financeiro está sendo tratado com muito carinhos pela diretoria colorada. De acordo com o dirigente, pagamento e bichos estão em dia.
Confiança
Na entrevista concedida ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, Daniel começou usando a matemática, dizendo que o Vila Nova tem 25% de chances de ser campeão. Depois mostrou confiança no título estadual.
– A partir da hora que entrarmos em campo, no próximo domingo, tenho certeza que seremos campeões. Agora é nossa vez.