Em reta final de Goianão, mas a um mês do início do Brasileirão Série B, o assunto contratações começa a surgir no Vila Nova. Porém, o diretor de futebol da New Ville, empresa parceira do Vila Nova, Daniel Reis, se recusa a abordar o assunto em época de decisão e espera fazer isso apenas ao fim do Goianão. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, Daniel explica que também já deu inicio a renovação de dois atletas.

“O Vila só contrata após o término do campeonato, haja vista que estamos focados nas finais. Adotamos uma política de não falar em reforço até as finais e lógico que sabemos da nossa carência, sabemos da nossa dificuldade para contratar, mas não podemos falar nisso agora. Do atual elenco, temos o Juninho e o Erick, que estão vencendo. Ambos já foram procurados e estão conversando”

As maiores trocas no Vila Nova nesse ano foram na comissão técnica, só que segundo Daniel, isso não deve mais acontecer. Com a efetivação de Edmar Vasconcelos no cargo de treinador e os bons resultados alcançados, o diretor da New Ville garante que o treinador fica até o fim do ano, mas destaca a necessidade de bons resultados.

“O Edmar já foi efetivado há algumas semanas e com certeza ele irá ficar até o final do ano. É lógico que treinador depende muito do momento da equipe, mas a nossa meta é ficar com o Edmar até o fim da temporada”