Hoje (27) no Morumbi, Goiás e São Paulo decidem uma vaga nas quartas-de-finais da Copa do Brasil. O time paulista tem a vantagem do empate por ter vencido no Serra Dourada por 1 a 0. Caso a equipe goiana vença pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer vitória do Goiás em que o time alviverde marque mais de um gol, a classificação vai para a Serrinha.

Os esmeraldinos se apegam a virada do ano passado, contra o Palmeiras, na Copa Sul Americana, para manter vivas as chamas da esperança.

Os dois times enfrentarão um campo muito ruim. Após os shows do U2 e do Iron Maiden, o gramado do Morumbi ficou em estado deplorável. Depois de mais de um mês jogando fora, o São Paulo retorna a sua casa na noite desta quarta-feira.

Goiás

O técnico Artur Neto tem três desfalques para o jogo desta noite. Diogo, Marcão e Felipe Amorim estão fora. Valmir Lucas segue na zaga. Carlos Alberto novamente deve atuar na ala esquerda. No ataque é que está a dúvida do treinador. Robert, Assuério e Guto brigam pela camisa 11.

O São Paulo segue sem Luis Fabiano e Lucas. A equipe será a mesma que venceu o Goiás no Serra Dourada. O zagueiro Alex Silva era dúvida, mas se recuperou e vai para o jogo.

 

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO X GOIÁS

Competição / Fase (Rodada): Copa do Brasil / Oitavas-de-finais (Jogo de volta)
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo
Data: 27/04/2011
Horário: 21h50
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa e Lilian da Silva Fernandes (RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani

GOIÁS: Harlei; Rafael Toloi, Valmir Lucas, Ernando; Oziel, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Carlos Alberto; Hugo e Guto (Robert) (Assuério).
Técnico: Artur Neto