“Temos que trabalhar, fazer o nosso melhor, porque ainda tem uma possibilidade, que é no domingo, e esse é o nosso objetivo. Isso aí (declarações de Hailé) é extra, eu deixo pro pessoal da diretoria que responda por isso aí, e se tiver alguma possibilidade de conversarem, deixem com eles. Eu sou jogador, só quero trabalhar, fazer o meu trabalho dentro de campo”, argumentou Michel, em entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira.
“Quem tem boca fala o que quer, né? Assuma depois as conseqüências de tudo, da repercussão de uma coisa ou outra, mas também não tem problema, ele está no direito dele, falou, a gente tem que respeitar, não vou chegar a esse nível de responder, não sou dessa parte não”, respondeu Michel, sobre o comentário do presidente esmeraldino. O camisa um alvirrubro ressaltou que dar atenção a esse tipo de situação apenas prejudica a equipe.
“Toda essa parte externa de forma alguma vai nos ajudar, é só pra atrapalhar ou pra criar uma situação pra dar instabilidade, e não é o nosso objetivo. Nosso objetivo é se preparar forte, porque antes da partida a gente tinha uma vantagem. Perdemos o jogo, passou para o Goiás e a gente tem que se preparar porque domingo pode acontecer tudo aí”, concluiu.