Após três partidas como titular e jogando os 90 minutos seguidos, o meia Vitor Junior comemora o fato de estar crescendo em rendimento bem no momento que o Atlético mais precisa:
“A gente está em uma crescente, já é o terceiro jogo que consegui jogar os 90 minutos, depois de quatro meses parado. Acredito que tecnicamente ainda falta muito, mas nesse último jogo contra a Anapolina, a gente tentou superar na vontade pela dificuldade do gramado, mas só tende a melhor daqui para frente”, comemorou o jogador.
A respeito da pressão para marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, Vitor Junior acredita que, no momento certo, ele sairá: “Acho que vai acontecer naturalmente, sempre pensando, primeiramente, no Atlético. Se os atacantes, meio de campo continuarem fazendo os gols, quem fizer, vai beneficiar o Atlético e isso é o que mais importa. Mas claro que tem aquela vontade, aquela gana para fazer um gol e eu espero que possa sair quanto antes”, explicou.
Em relação ao equilíbrio dos confrontos das semifinais, Vitor Junior explica que isso é uma qualidade dos campeonatos regionais: “É muito equilibrado. Todo campeonato regional é assim: não tem favorito. A equipe da Anapolina é uma grande equipe, que já nos trouxe muita dificuldade. E sabemos da dificuldade que será aqui no Serra Dourada, então, temos que respeitar muito eles, mas sabendo das nossas qualidades para buscar a vitória”, finalizou o meio campista rubro-negro.