O técnico Marcelo Cabo terá um bom tempo para preparar a equipe do Atlético-GO para o confronto contra o Vasco pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de perder para o Grêmio por 2 a 1 na noite do último domingo (27) em Porto Alegre, a equipe rubro-negro só volta a campo no dia 7 de janeiro quando recebe o cruzmaltino no Estádio Antônio Accioly.

Além de recuperar o elenco fisicamente, poder dar folga para os atletas no recesso de ano novo e trabalhar taticamente o time, o técnico Marcelo Cabo também vai aguardar a recuperação de dois defensores. O zagueiro João Victor e o lateral-esquerdo Natanael estão entregues ao departamento médico e desfalcaram o Dragão no Sul do país. O primeiro com uma contusão no joelho e o segundo sem lesão revelada pelo clube.

Outro atleta que será reavaliado pelos médicos do clube durante a semana é o atacante Roberson que sentiu um desconforto contra o tricolor gaúcho e foi substituído no intervalo. Com a incerteza da presença dos deles contra o Vasco, o treinador já tem duas ausências confirmadas. O lateral-direito Dudu e o zagueiro Gilvan receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.

Por outro lado, Cabo terá o retorno de Zé Roberto que estava suspenso na última rodada e deve voltar ao time titular.