O empresário Eduardo Barbosa afirma ser dono de 80% dos direitos econômicos do zagueiro Jubal, que deixou o Vila Nova nesta terça-feira. Segundo o investidor, ele quer negociar a parte que pertence ao clube colorado.

De acordo com o empresário, hoje pra ele não é interessante deixar o jogador no Vila Nova. O empresário disse ter propostas de alguns clubes da Série A e que somente quer negociar os 20% do Vila Nova para fazer a transferência para outro time. Eduardo ainda revelou que Jubal não está sendo vendido e sim apenas emprestado.

A negociação da compra dos 80% dos direitos federativos de Jubal foi feita com presidente Geso de Oliveira, no ano passado. Eduardo Barbosa foi o empresário que comprou o atacante Max Pardalzinho e o colocou no Palmeiras. O investidor revela como foi a negociação.

– O Vila Nova precisava de dinheiro. Eles me procuraram. Eu tinha interesse no jogador. Paguei o que eles pediram nos 80% dos direitos federativos dele, conta.

O investidor se declara torcedor do Vila Nova. E que fez o investimento nos dois jogadores por que viu neles potencial para obter lucro que futuras negociações. Eduardo afirma está bem documento em relação a toda a negociação.

– Estou bem documentado para isso. Eu não ia fazer uma coisa sem estar documentado. A mesma coisa aconteceu com o Pardal, quando ele foi vendido, afirma.