Ausente da primeira partida da decisão, no último domingo, o lateral direito Adriano garante já estar totalmente recuperado da lesão no pé que o tirou dos treinos na última semana. O lateral garante que espera colaborar com os companheiros para a conquista do título, objetivo traçado no início da temporada, já que um troféu marca a carreira de qualquer atleta.

“Eu tive um trauma no pé, refletiu no tendão e estava com muita dor durante a semana. Tratei, fiz recuperação e tratamento intenso, treinei bem e tenho certeza que com essa evolução, vou estar disponível para o jogo. O objetivo de cada jogador, o currículo fica marcado é por títulos e não faz nenhum ano que estou no clube, seria muito importante. Nosso trabalho desde janeiro foi visando esse título, chegamos à final, temos boas possibilidades e vamos lutar por isso”, prometeu.

Adriano será um dos responsáveis por sanar o maior problema que o Atlético apresentou no primeiro jogo: a bola aérea defensiva. Foi assim o gol marcado por Rafael Tolói e outras quatro chances de perigo da equipe esmeraldina. Adriano considera a jogada como mais perigosa do adversário e explica que, no domingo, o sol foi um grande adversário do Dragão no primeiro tempo.

“É uma grande qualidade do Goiás essa bola parada. Não diria que nesse jogo a gente foi surpreendido, acredito que o sol prejudicou muito, eu via pela TV todo mundo colocando a mão no rosto e para quem está defendendo, é muito ruim jogar contra o sol. Pra mim isso foi um fator decisivo, prejudicou, mas nessa semana vamos trabalhar, tentar corrigir e marcar essa bola do Goiás, que é muito forte”, garantiu