Diretor de futebol do Atlético-GO, em entrevista exlcusiva ao repórter Vinícius Tondolo fala sobre a chegada do novo treinador

 

Em entrevista realizada hoje (1) pela manhã, no Centro de Treinamentos do Atlético-GO, o diretor de futebol do rubro-negro, Adson Batista, demonstrou admiração pelo trabalho do novo contratado. Segundo ele, trata-se de um treinador que conhece a maioria do grupo e tem uma filosfia que agrada o restante da diretoria.

 

Ao contrário do que disse sobre Mauro em outra entrevista, ele acredita que a mudança vai trazer uma motivação diferente ao grupo para alcançar a Série A. “Mauro já é passado”, diz diretor de futebol do Atlético-GO; leia.

 

“Mauro já é passado”, diz Adson Batista Leia mais sobre o Atlético-GO Veja vídeos do clube na TV 730

 

Atritos o clube

Em 2007, após conquistar o Campeonato Goiano, Arthur Neto deixou o Atlético-GO devido a atritos com parte da diretoria rubro-negra. Uma das pessoas que faziam parte das “desavenças” era o próprio Adson Batista. Sobre o episódio, ele respondeu que já está resolvido.

 

“Claro que foi. Eu não estou aqui para previlegiar a ‘pessoa Adson’. Tenho que pensar, acima de tudo, no objetivo do clube. O Arthur Neto é o melhor para o Atlético-GO. Eu mesmo o procurei”, respondeu.

 

Adson ainda disse que os dois são pessoas de bem, sabe que o caso é passado e ambos agora querem a subida do time rubro-negro.