O jogador revelou que espera um confronto muito difícil, já que, na sua opinião, o time alviverde é um dos favoritos a conquistar o acesso à Série A: “Vai ser um jogo difícil. Eu conheço alguns jogadores que jogaram comigo, é uma equipe forte, um dos grandes candidatos a subir para a série A novamente. Então, a gente tem que tomar cuidado. Todo cuidado é pouco, quando se trata de uma equipe grande, que vai jogar cada jogo buscando o acesso a série A”, explicou o atleta.
Já tendo marcado 27 gols com a camisa do Náutico, em 52 jogos, o atacante comemora o bom momento no time pernambucano: “Estou vivendo um bom momento, desde quando tive a oportunidade de mostrar meu trabalho. Infelizmente, no Campeonato Pernambucano, não fomos campeões. Mas, acontece. Fiz uma boa competição, o time está bem e, infelizmente, perdemos a primeira. Mas, eu, particularmente, estou vivendo um bom momento. Espero, esse ano, conseguir o acesso à Série A, que é o que eu mais quero”, revelou o jogador.
Além disso, Bruno Meneghel tem planos maiores como, por exemplo, ser artilheiro da Série B de 2011: “Quero ser artilheiro da Série B e, se puder, fazer que o Náutico suba para série A. Ou, ir para um clube grande, onde você tenha mais visibilidade para conquistar um algo a mais em sua carreira que, para todo jogador, é chegar à seleção”, torceu o atleta.
O Náutico perdeu a partida de estreia na Série B para a Portuguesa por 4×0 e recebe o Goiás, no sábado, às 16h20, no Estádio dos Aflitos.