Nas redes sociais, amigos e admiradores do trabalho de Mané de Oliveira manifestaram homenagens e apoio aos familiares do cronista esportivo. Mané faleceu neste sábado (13), vítima de um câncer, e deixou o esporte goiano em luto.

O Vila Nova Futebol Clube prestou homenagem ao jornalista.  Em nota, o clube cita Mané como um dos maiores nomes da crônica esportiva do Estado.
 
Na declaração, o Vila Nova afirma que Manoel era dono de opiniões firmes e comandou várias equipes de esporte em diversas emissoras. “À família e amigos, que possam encontrar conforto no colo do Pai, nesse momento de profunda tristeza que os cercam”, disse a nota.

O presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, também manifestou pesar pela morte de Mané. Confira a publicação:

O secretário dos Esportes, Álvaro Alexandre, citou que o maior amor de Mané era a comunicação. “Mané de Oliveira foi uma referência na crônica esportiva goiana. Homem de opinião forte, efusivo em suas colocações e enérgico nas discussões. Nossa cidade perde um grande comunicador, político, pai, amigo e, acima de tudo, filho de Deus”, disse em publicação nas redes sociais.

Personalidades da política também fizeram citações ao cronista esportivo. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o prefeito de Goiânia, lamentaram a morte em notas.

Nas redes sociais, o vice-governador, Lincoln Tejota, o deputado federal Glaustin da Fokus, o vereador Romário Policarpo e o secretário de infraestrutura de Goiânia, Luiz Bittencourt, deixaram mensagens. Os ex-governadores de Goiás, José Eliton e Marconi Perillo também homenagearam Mané de Oliveira. Confira as publicações: