“Estou tranquilo, a gente sabe que sempre é complicado, difícil pela qualidade e a quantidade dos jogadores que a Seleção tem e sempre vai ter. Vou procurar fazer o melhor nos treinos e principalmente nos jogos para tentar permanecer no grupo”, ressaltou.
Fred aprovou o carinho do torcedor goiano, que tem feito festa na porta do hotel sempre que um atleta aparece para acenar. O atacante admite que esse apoio aumenta o dever de cada jogador dentro de campo, mas destaca que o clima é bom para uma partida entre duas seleções tradicionais.
“Esse carinho é recíproco, apesar de aumentar a responsabilidade, a gente procura sempre fazer o melhor e buscar a vitória para o povo sair feliz. É um jogo diferente daquele da Copa, mas não deixa de ser um grande jogo. São duas grandes seleções e a gente sempre tem que vencer, vamos tentar isso no sábado”, garantiu.













