Nesta quarta-feira (03) o Goiás venceu o Goianésia por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Goianão 2021. Em entrevista coletiva após a partida, Augusto César exaltou o triunfo na estreia do clube na competição. Lembrando que o clube não jogou na primeira rodada, devido ao adiamento do jogo diante do Iporá.
“No treinamento de ontem nós já havíamos falado, que para iniciar o campeonato, apesar de já estar na segunda rodada nós não tínhamos estreado na primeira rodada. Então vencer é importante no primeiro jogo, vencer em casa e mostrar que o Goiás apesar de ter atletas novos, tem um potencial. Creio que os atletas aproveitaram bem, sentiram um pouco de dificuldade, algumas tomadas de decisão foram erradas”, frisou.
O goleiro Marcelo Rangel vinha sendo titular nas últimas partidas disputadas pela equipe esmeraldina, porém, o jogador desfalcou o time por conta de uma lombalgia. Tadeu o substituiu e se destacou no primeiro tempo, impedindo o Goianésia de balançar as redes na Serrinha.
Na próxima rodada o Goiás recebe o Vila Nova no estádio Hailé Pinheiro, no domingo (07), às 16h. Para esse confronto, conforme a apuração do repórter André Rodrigues, da Sagres 730, Marcelo Rangel poderá ficar à disposição do técnico Augusto César.
Ao ser questionado sobre o assunto, o profissional não conformou quem será o titular no gol esmeraldino no clássico contra o Vila Nova.
“É importante demais (a sua volta), mas um atleta experiente no nosso grupo. O torcedor está vendo a situação do clube, a muita transparência aqui e isso é importante, o torcedor está participando e está junto conosco, junto com a nossa diretoria, juntamente com os nosso atletas e sabem das nossas limitações. E quanto mais atletas experientes tivermos no nosso grupo, melhor para a gente“, finalizou.
Com o triunfo diante do Goianésia, o Goiás marca os primeiros pontos na competição e assume momentaneamente a liderança do Grupo B. A segunda rodada será encerrada nesta quinta-feira (04).