O Atlético Goianiense entra em campo pela segunda vez no Campeonato Goiano 2021 neste domingo (7), às 16h, contra o Anápolis. Depois de derrotar o CRAC fora de casa em sua estreia na competição no meio de semana, o rubro-negro recebe o Galo da Comarca no Antônio Accioly.

A partida seria realizada no Estádio Jonas Duarte, mas o mando de campo precisou ser invertido e o jogo realizado em Goiânia já que o prefeito Roberto Naves, através de decreto, determinou que as atividades não essenciais fossem paralisadas em Anápolis, inclusive o futebol.

Atlético-GO

Ainda sem contratar um treinador, o Dragão será mais uma vez comandado pelo auxiliar João Paulo Sanches interinamente. Ele continua sem contar com o volante Marlon Freitas e os atacantes Janderson e Zé Roberto que estão de folga e retornam apenas na segunda-feira (8).

Por outro lado, Sanches tem boas notícias. O zagueiro Éder deixou o departamento médico, foi relacionado e pode fazer sua estreia na competição. Outra novidade é o volante André, que apesar de estar treinando há algum tempo, foi regularizado essa semana e deve vestir a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Com um jogo a menos já que não entrou em campo na primeira rodada, o Atlético-GO busca sua segunda vitória no estadual.

Anápolis

Depois de estrear com derrota para o Grêmio Anápolis, o Galo da Comarca reagiu na última rodada ao vencer o Itumbiara em casa e buscar engatar uma sequência positiva contra o Atlético-GO em Goiânia. O técnico Ranielle Ribeiro tem todo o elenco à disposição, mas pode fazer alterações por opção técnica.

Ivamar, autor do gol no último jogo, pode voltar a formação principal assim como o atacante Riquelme. Emprestado pelo Dragão, o meia Rian Lopes está liberado para entrar em campo.

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x Anápolis
Local: Estádio Antônio Accioly
Data: 06/03
Horário: 16h

Arbitragem

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Márcio Marques

Escalações

Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel (Éder), Oliveira, Igor Cariús; Willian Maranhão, André (Gabriel Baralhas), Wellington Rato; Victor Paraíba, Danilo Gomes, Roberson. Técnico: João Paulo Sanches

Anápolis: Saulo; Vitinho, Matheus Mega, Oscar (Lucas), Thalison; Patrick, Tiago Bagagem, Rian Lopes; Ivamar (Rezende), Igor Soares (Riquelme), Anselmo. Técnico: Ranielle Ribeiro