“Talvez teremos que voltar aos três zagueiros, vou pensar nisso, não era o resultado que esperávamos. Usamos muito esse esquema, foram raras as vezes que consegui colocar dois meias e até daria para ter feito isso em função do adversário jogar com pouca gente na frente. Não havia necessidade de usar três zagueiros, o Amaral tinha essa característica de marcar muito. Para a gente ter sucesso nesse esquema, tem que ter uma boa saída dos volantes e os meias que funcionam muito bem, mas não aconteceu”, destacou.
A questão que continua perseguindo o treinador é a contratação de jogadores para qualificar o elenco atual, mas Artur continua esperançoso que a diretoria faça boas aquisições nos próximos dias. O treinador destaca que o time, mesmo com a derrota, foi valente em campo, lutou até o apito final, mas não era o dia certo para o Esmeraldino.
“É obvio que a gente não esperava um resultado desse, até pelo nosso início de jogo, que foi bom, a torcida ajudando e o time indo para cima. A gente vê com tristeza porque sabe que não faltou luta, não faltou disposição até o final, até disse isso para eles. O clube continua tentando trazer jogadores, há uma necessidade de dar um suporte maior para a equipe e esperamos que cheguem. Tivemos dois contratados essa semana, que não podem jogar ainda, mas estamos esperando outros”, ressaltou.