O zagueiro Rafael Toloi é um dos destaques do Goiás desde 2009, quando subiu dos juniores para o time principal. Apesar da pouca idade, já é um dos mais experientes do grupo. O defensor discorda de alguns críticos, que dizem que ele caiu de rendimento e quer que o time aproveite a sequência de jogos para chegar à ponta da Série B.

 

Em entrevista concedida ao repórter da Rádio 730, André Rodrigues, o jogador começou falando do jogo contra o Paraná. Comentou sobre o resultado e o comportamento da torcida.

– Eu fiquei muito decepcionado. Não era o resultado que a gente esperava. Precisávamos muito destes três pontos. O protesto da torcida é normal. Não é só aqui no Goiás é em qualquer clube. Temos que ter tranquilidade para trabalhar. Não fizemos uma boa partida e a torcida protestou é direito dela. Não podemos é nos abater, discursa.

Dos três próximos jogos do Goiás, dois são em Goiânia. O zagueiro quer o Goiás com 100% de aproveitamento, para chegar às primeira posições na tabela de classificação. “Temos que vencer fora e voltar a ganhar em casa. Assim vamos voltar ao G-4,” projeta.

Alguns críticos entendem que o zagueiro caiu de produção. Rafael Toloi discorda, disse que apenas deixou de marcar gols, coisa que vinha fazendo constantemente. Admitiu que foi mal apenas diante do ABC, onde segundo ele, atuou gripado.