Substituído na derrota do Vila Nova para o Bragantino, Luizinho esclareceu que não achou ruim ter sido substituído, pelo contrário, foi ele quem pediu para deixar o time, porque estava com problemas estomacais:

“Durante o segundo tempo, eu comecei a ter uma dor de barriga, dor de estômago e comecei a passar muito mal, não estava conseguindo correr, a barriga endureceu e eu não estava conseguindo ajudar os companheiros dentro de campo, então, naquele momento, pedi para ser substituído”, explicou o jogador colorado.

Luizinho revelou que pediu desculpas aos companheiros por ter de ser substituído quando a equipe estava perdendo: “Depois pedi desculpa ao Heron, alguns jogadores que estavam dentro de campo, porque é ruim você sair e largar os companheiros dentro de campo, ainda mais na situação que estávamos, perdendo de 1×0. A gente não merecia esse resultado”, lamentou o atleta.

No entanto, o lateral revelou que nem tudo na partida precisa ser esquecido: “Acho que de todas as partidas que fizemos, essa tecnicamente foi a melhor. Conseguimos tocar bem a bola em um campo difícil, frio, reduzido. Tivemos, se não me engano, três ou quatro chances de gols claras e não conseguimos finalizar e acabamos sofrendo um gol de um atacante que chutou de perna trocada, quase do meio do campo. O bom é saber que estamos no caminho certo e a vitória fora de casa já já vai aparecer”, finalizou Luizinho.