Mesmo jogando no estádio Serra Dourada, o Vila Nova apenas empatou em 2×2 com o ABC – RN na noite de ontem (18). A vitória estava praticamente garantida não fosse o gol do time visitante aos 48 minutos da etapa final. Após o empate a reportagem da Rádio 730 conversou com Daniel Reis – um dos responsáveis pela empresa que cuida do futebol vilanovense.

 Em entrevista ao repórter Juliano Moreira ele lamentou o resultado e ainda garantiu a permanência do técnico Heron Ferreira.

 Mesmo diante de um adversário qualificado, o resultado esperado pela torcida e pela direção da empresa que comanda o departamento de futebol colorado não era um empate. “Nós tínhamos traçado um objetivo de sete pontos em três jogos, no qual só conseguimos um. Vamos continuar querendo os sete pontos nós próximos três jogos”, explica.

Daniel Reis ainda confirmou a chegada do atacante Leandro Cearense – artilheiro do Campeonato Paraense com a camisa do Cametá. “Ele chega hoje mesmo (19/06), amanhã ele assina contrato, faz exames médicos e será apresentado”, afirma. Sobre o novo reforço vilanovense para a disputa do Brasileirão série B Daniel Reis se mostra bastante otimista. “É um jogador que já fez 22 gols no ano, ele tem faro de gol, acredito que vai nós ajudar bastante”, aponta.

Situação do treinador

Os poucos torcedores que compareceram ao Serra Dourada na noite do último sábado questionaram o trabalho do técnico Herón Ferreira. Daniel Reis isentou o treinador de qualquer tipo de culpa. “Ontem, o Herón foi o menos culpado. Nós deveríamos ter mais maturidade no final do jogo. Ele está respaldado, nós ainda acreditamos nele”, disse o cartola.

O técnico vilanovense chegou ao Onésio Brasileiro Alvarenga ainda no início do Campeonato Brasileiro da série B. Herón já comandou o time em seis partidas; duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 44%.

Décimo colocado com oito pontos, o Tigrão encara o ASA –AL no sábado (25), ás 21h00m, no estádio Coaracy Fonseca, em Alagoas pela sétima rodada da segundona.