“Fizemos uma excelente partida, mas para mim o Atlético-GO merecia sair com a vitória. Demos dois vacilos que não pode acontecer, agora temos que conversar. Um resultado desses, fora de casa, não podia deixar escapar, mas estamos pontuando e isso é importante. Os gols que tomamos foram em falhas individuais, precisamos estar atentos, a gente sabe que é um campeonato difícil e não pode errar. Tem que levantar a cabeça, valeu pela garra e um ponto já valeu”
Quem também comentou o empate foi o meia Vitor Júnior, autor do segundo gol do Dragão, que também lamentou o resultado, mesmo que de forma mais branda. O jogador revelou que os chutes de fora da área foram uma orientação do técnico PC Gusmão e mesmo com o gol tomado no fim, acredita que o resultado foi válido.
“Tivemos a felicidade de fazer o segundo gol e em uma infelicidade, tomamos o empate no fim. Pelas circunstâncias do jogo, atuando fora de casa, acho que foi válido esse empate. Foi um resultado justo, o Atlético-MG teve mais o domínio de jogo, mas nós também tivemos chances claras de gol. O PC sempre fala quando está congestionado no meio-campo para a gente arriscar de fora da área. Tive felicidade de acertar o chute e agora é esquecer esse resultado e pensar somente no Vasco na próxima semana”