Questionado por muitos, mas um dos homens de confiança de Mano Menezes, o meia Jadson não se cansa de agradecer a oportunidade dada pelo treinador e agora, se for confirmado novamente como titular, espera dar uma melhor sequencia. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Edson Júnior, o meia acredita que pode melhorar a dupla com PH Ganso.
“Eu agradeço a confiança do técnico Mano no meu futebol, sei que depois da pré-temporada foi meu primeiro jogo na Copa América e espero melhorar com a sequência de jogos. Achei que foi bom eu e o Ganso, nós conseguimos armar boas jogadas no 1° tempo, foi boa a parceria com o Ganso”, destacou.
Jadson não jogou a partida de estreia, contra a Venezuela, e só atuou na primeira etapa contra o Paraguai. Mesmo assim, acredita que a partida contra o Equador, nesta quarta-feira, as 21h45, será a mais complicada da primeira fase, principalmente pelo fator decisivo. Jadson ressalta que a equipe está preparada para o desafio.
“Acho que será uma partida difícil, precisamos vencer para conseguir uma boa qualificação, então espero um jogo muito duro, acho que será o mais difícil de todos. Nossa equipe está consciente disso e vai dar o melhor dentro de campo”