Importantíssimo para a conquista da primeira vitória fora de casa, nesta terça-feira contra o Americana, o goleiro Harlei comemorou bastante o resultado que levou o Goiás à décima posição na tabela:
“Eu tenho uma paixão e identidade muito grande pelo clube. E todas as vezes que eu consigo ajudar o Goiás a conquistar uma vitória é uma felicidade muito grande. Eu jamais gostaria de ver meu clube na situação que está, porque ele é muito maior que a série que está jogando. Então, nós esperamos que esse momento ruim que a gente passou tenha realmente ficado para trás e que a gente possa traçar novos vôos”, comemorou o goleiro.
Harlei revelou que ainda não é hora de ficar avaliando a melhora do desempenho do time em campo: “O futebol começa a melhorar? Começa. Mas o mais importante para nós tem sido os resultados, porque nós sabemos da dificuldade que tem sido para conquistá-los”, ponderou o defensor.
Mesmo com várias defesas difíceis contra o Americana, Harlei lamenta a falha que resultou no gol do adversário: “Eu peguei bolas difíceis, mas acabei falhando no lance do gol, porque tem tanta areia, tanta terra que você acaba se protegendo embaixo com medo do quique rolar debaixo das suas pernas, porque ela costuma bater na areia e rolar. Mas se você se protege, ela quica e vai no papo e foi o que aconteceu. De toda forma, agradeço muito aos meus companheiros por terem feito o gol logo na sequência e não ter deixado que tomássemos pressão. Peço desculpas pela falha e na hora que eu puder ajudar de novo, estarei preparado”, finalizou o goleiro esmeraldino.