“Na base eu vinha jogando na meia e quando eu subi para o profissional, subi como lateral. Então é uma felicidade estar oscilando em várias posições, tanto na direita, quanto na esquerda, na meia e eu tenho a felicidade de o professor estar tendo confiança de me colocar em várias posições e eu venho tentando fazer o que ele vem pedindo para ajudar o grupo da melhor forma possível, não importa a posição, o importante é estar trabalhando”, revelou.
Após duas vitórias consecutivas, Douglas já fala sobre o acesso do Goiás à Série A: “Não tem nada perdido, tivemos uns jogos perdidos lá atrás, mas isso passou, agora a gente vem se reerguendo na competição, já temos dois jogos ganhos. Então, é dar sequência, tem muito jogo pela frente. Estamos apenas no primeiro turno, tem o segundo turno inteiro pela frente, e estamos aproveitando cada jogo. Tivemos um desvio para trás, mas o importante é o que vem pela frente. Estamos sempre trabalhando em busca do resultado”, ponderou o lateral.
Com o bom futebol apresentado nas últimas duas partidas, Douglas revela que continua sonhando em fazer parte da seleção que disputará os jogos olímpicos de 2012, em Londres:
“Seleção todo jogador almeja. Mas agora, minha primeira preocupação é voltar a jogar, estar me readaptado nos gramados, estar bem, não estar me machucando novamente e estar dando seguimento ao trabalho que eu vinha fazendo ano passado. Seleção, se der, no decorrer da competição vai sair”, finalizou o lateral de 20 anos do Goiás.